Eder Mineiro propõe Moção de Aplauso a membros destacados da comunidade

Compartilhe esta notícia:

Requerimento durante última sessão ordinária homenageia contribuição significativa de Márcia Helena Rodrigues dos Santos e Carlos Aimar Rodrigues dos Santos.

Na noite de segunda-feira, 11 de dezembro, durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) em 2023, o vereador Eder Mineiro destacou-se ao apresentar um requerimento que reverencia dois membros exemplares da comunidade local.

O parlamentar propôs na forma regimental o envio de uma Moção de Aplauso à senhora Márcia Helena Rodrigues dos Santos e ao senhor Carlos Aimar Rodrigues dos Santos. Ambos desempenham papéis fundamentais na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular, com Márcia atuando como diretora do diaconato por uma década, e Carlos como vice-diretor, integrando a diretoria também por uma década.

A Moção de Aplauso é uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade, especialmente pelo comprometimento e dedicação demonstrados ao longo de tantos anos. O vereador Eder Mineiro ressaltou a importância de celebrar e valorizar aqueles que, por meio de suas atividades e ações, contribuem para o bem-estar e fortalecimento do tecido social do município.

O requerimento agora segue os trâmites legislativos, aguardando a apreciação e aprovação do plenário, para que a Moção de Aplauso seja oficialmente concedida em reconhecimento ao meritório trabalho de Márcia Helena Rodrigues dos Santos e Carlos Aimar Rodrigues dos Santos.

Compartilhe esta notícia: